A tecnologia é uma grande aliada da saúde.

Cirurgia Robótica

Trata-se do método mais moderno, disponível para o tratamento de diversas doenças urológicas, propiciando benefícios aos pacientes, como trauma cirúrgico menor,e uma recuperação pós-operatória mais rápida.

Menor tempo de hospitalização

Com a utilização da Cirurgia Robótica, temos uma redução no tempo de hospitalização do paciente.

Menor risco de infecção

Também notamos o menor risco de infecções generalizadas com o uso da Cirurgia Robótica.

Redução de dor

Dores reduzidas de maneiras significativas com o uso da Cirurgia Robótica.

Uso de pequenas incisões

Os cortes são bem localizados por conta da Robótica avançada, diminuindo ainda mais os tamanhos das incisões causadas durante a cirurgia robótica.

Quais os benefícios?

A cirurgia robótica traz diversos benefícios aos paciente, como trauma cirúrgico menor, uma recuperação pós-operatória mais rápida, um baixo nível de dor e um tempo de internação mais curto, além de segurança e resultado estético superior quando comparado com as mesmas cirurgias realizadas por via aberta.

Ajuda ao médico a também ter uma melhor visão para realizar a cirurgia, além de contar com os movimentos precisos dos braços do robô.

Baixe nosso e-book

Com nosso e-book você saberá sobre a história da cirurgia robótica. Descobrirá também como o robô Da Vinci foi criado e como funciona, seus tratamentos e benefícios.

Dúvidas Frequentes

Não. O robô é um instrumento que é totalmente comandado pelo cirurgião que executa a cirurgia. através de seus braços robóticos com extrema delicadeza e precisão.

Não. Todo o equipamento e o cirurgião ficam na mesma sala que o paciente.

Sim. Toda cirurgia que pode ser feita por via laparoscópica pode ser feita com o robô e cirurgias que antes não tinham como serem feitas por via laparoscópica permite ser executada com o robô, agora também podem ser realizadas assistida pelo robô.